sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nova versão 0,155 !

  • Olá a todos!

Alguns de vocês podem ter notado a reinicialização dupla dos servidores nesta manhã, e minhas tentativas pobres para avisar sobre a segunda reinicialização feita por mão ^ ^
Muitos estão perguntando: o que há de diferente? Por tais reiniciar um longo e duplo? O que é essa coisa nova e brilhante na loja?
Para todas essas perguntas, uma resposta: a integração de um novo campo no banco de dados, que permitirá a ligação de um endereço de e-mail à sua conta ! E assim, a possibilidade de alterar a sua senha se (finalmente! mods certeza vai ser feliz com isso ^ ^)
A fim de tornar a transição tão suave e ampla quanto possível, se você ligar um endereço de e-mail válido para a sua conta, você receberá 40 queijo e misterioso item na loja!
Qualidade total :



Esse recurso ainda está em beta-testado pela equipe de moderação, para que possamos ter a certeza que está tudo bem. Deve estar disponível em algum lugar ao redor da próxima semana.
Adeus, Páscoa…
  • Se você não conseguiu desbloquear os itens, vai ficar sem… Pelo menos até outro evento, pois os nossos ovinhos (no bom sentido) acabaram. Junto com a saída do evento de Páscoa, o lindo desenho ilustrando o primeiro ano de vida do Transformice também saiu da tela inicial.

  • Pequenas alterações em alguns mapas vanilla

  • Shaman pode agora invocar itens fora da área normal jogável com facilidade.

0 comentários:

Postar um comentário